Kebrada Sessions

O projeto Kebrada Sessions surgi com uma nova proposta de reunir os elementos da Cultura Hip Hop, tivemos o êxito de iniciar o circuito de eventos no ano de 2014, 2015 e 2016, que por sua vez teve muita importância para a cultura Hip Hop e para o bairro de São Miguel Paulista, conseguimos transformar os Bairros Parque Paulistano, JD Helena e JD Maia, em uma galeria de Arte a céu aberto, cerca de 400 grafiteiros passaram pelos eventos colorindo e trazendo arte e cor para as comunidades dos bairros. a iniciativa do projeto é que a cada ano os eventos cresça e que conseguimos realizar diversas ações e conseguir atingir outros bairros, com o mesmo proposito de levar a cultura hip hop e seus elementos através de informação,

intervenções, apresentações e workshops. com pessoas que fazem e propagam a cultura do hip hop.

Cine Kebrada

Cine Kebrada surgiu em 2014, com a proposta de fazer a projeção de filmes e vídeos alternativos no telão ou diretamente nas paredes.
Junto ao filme buscamos também exibir vídeos e curtas feitos por Coletivos de diversas regiões de São Paulo.

Graffiti na Kebrada

O projeto Graffiti na Kebrada tem como proposta colorir os bairros, resgatando uma historia ou um tema contados através do graffiti. Cada edição conta com a participação de grafiteiros de diversos estilos e técnicas.

Mulheres de Artitude

O projeto “Mulheres de Artitude” surge a partir de um coletivo de amigas que reúne- se aos finais de semana para desenvolverem atividades, tais como grafitar, dançar e trocar informações sobre musicas e eventos.

Em um desses encontros surge a ideia de desenvolver um projeto que promova arte e cultura, cujo a participação e a realização seja feita apenas por mulheres. O empoderamento feminino possui um caráter atual e idealizador para o projeto, pois teremos mulheres no comando do som (tocas discos), desenvolvendo artes nos muros (Graffiti), soltando a voz nos microfones (MCs), mostrando o conhecimento e o swing na dança (Break).

Como podemos ver Mulheres de Artitudes é a junção de duas coisas importantes para esse grupo, ARTE e ATITUDE. Além de amantes da arte e mulheres cheia de atitude, somos mães, donas de casa, profissionais que buscamos através desse coletivo compartilhar os ideais e de alguma forma nos expressar através de nossas experiência com o Hip Hop.